8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Continua o arrastão de combate ao Aedes Aegypti

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, realiza entre os dias 3 e 7 de fevereiro (segunda a sexta-feira), arrastão em vários bairros do Município. O objetivo é orientar a população sobre a necessidade de eliminar os criadouros do mosquito Aedes Aegypti (mosquito transmissor de várias doenças, entre elas a Dengue) e recolher materiais inservíveis.

Como ainda são encontrados focos em residencias, os agentes de controle de endemias realizam trabalho de orientação juntamente com a coleta de materiais inservíveis e potenciais criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

A secretária de Saúde Márcia Nassif informa que o objetivo é orientar os moradores a eliminar do interior de suas casas, e, principalmente, dos quintais objetos que são potenciais criadouros para as larvas do mosquito, tais como pneus, latas, garrafas pet e outras embalagens inservíveis, exceto material de construção. Na visita casa a casa, os agentes vão orientar sobre o que deve ser colocado na rua nessa “faxina” nos quintais.

Esse trabalho de intensificação agrega a tradicional visita em busca de criadouros e a eliminação deles por meio da retirada dos objetos, que são criadouros para o mosquito Aedes Aegypti, dos quintais. Outras áreas e bairros da cidade também serão incluídos na programação pelo Departamento de Zoonoses.



Serviço:

Arrastão de combate ao mosquito Aedes

Período: 3 a 7 de fevereiro



Data

Dia da Semana

Bairro

03/02

Segunda-feira

Jd. São Crispim I e II, Ibirapuera, Res. Marcio Soufen Redi e Maria Isabel;

04/02

Terça-feira

Jd. Planalto, Jd. Jussara, Jd. Olimpia e Dona Emilia, limite Av Dudu Ferraz;

05/02

Quarta-feira

Vila Netinho, Vila Alves, Vila Vicente e Chacara Dr. Lopes;

06/02

Quinta-feira

Jd. Bela Vista prox. Campo municipal e Vila Maria Cristina;

07/02

Sexta-feira

Vila Ivan e Chacara Braz Miraglia

 

 

Tags

COMPARTILHAR