8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Judô de Jahu promove semana de treinamentos para início de temporada

A Associação de Judô Aleixo, com apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, iniciou na última segunda-feira (06/01) a “6ª Semana de Treinamentos”. Trata-se de treinamentos da pré-temporada voltados para o condicionamento físico dos judocas. O objetivo é preparar os atletas para as competições de 2020. As atividades se estendem até o dia 19, e contarão com diversas atividades.

Segundo o Sensei Hercílio Benedicto, responsável pela Associação, a intenção é sair da rotina de lutas e preparar os atletas para a volta dos treinamentos após o período de festas. “Teremos professores de outras modalidades esportivas ministrando treinamentos. Além de auxiliar no preparo físico, também é uma oportunidade de interagir com outros profissionais, trocar experiências, conhecer novas modalidades e fazer amigos”.

A semana de treinamentos contará com profissionais da educação física, da fisioterapia, do futebol, das artes marciais, da dança e também profissionais da área da psicologia, que irão trabalhar o psicológico dos atletas. A Associação de Judô Aleixo está localizada à Rua Amaral Gurgel, nº 718.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR