Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!
A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o SENAC, realiza curso de Assistente Administrativo que terá início no dia 07 de outubro.
O curso capacita o aluno para realizar atividades de apoio administrativo relacionadas aos processos de gestão de pessoas, logística, marketing, comercialização, finanças e do jurídico de uma organização, atendendo à solicitação de clientes internos e externos. Estimula, para além do conhecimento técnico, a visão crítica, a atitude empreendedora, sustentável e colaborativa e o foco em resultados.
São 25 vagas e as inscrições devem ser feitas pelos telefones 3626-8429 ou 3626-8430 ou na Secretaria que fica na Rua Treze de Maio, 347 – Centro.
Para se inscrever o(a) candidato(a) deve ter, no mínimo, 15 anos de idade e ensino médio incompleto e deve apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de escolaridade.
SERVIÇO
Curso de Assistente de Vendas
Início: 07 de outubro
Término: 13 de dezembro
Período: de segunda-feira à sexta-feira
Horário: 13h30 às 17h
INSCRIÇÕES: Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho
Rua Treze de Maio, 347 – Centro
Ou pelos telefones: (14) 3626-8429 ou (14) 3626-8430
Necessário ter no mínimo 15 anos e ensino médio incompleto.
Apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de escolaridade.