8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, acontece a 3ª Audiência Pública de revisão do Plano Diretor

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Comissão de Revisão do Plano Diretor e Lei de Zoneamento, convida para a 3ª Audiência Pública que realiza no dia 26 de setembro, às 19h, no Auditório da FATEC, localizado na rua Frei Galvão, s/n, Jardim Pedro Ometto, Jahu/SP.

A revisão está sendo elaborada por etapas. Nesta 3ª Audiência os temas abordados são relativos aos parâmetros de edificação de imóveis residenciais, comerciais e industriais e à configuração do Anel Urbano.

O Secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Carlos Alexandre Ramos, explica a importância dos assuntos: “Os parâmetros de construção hoje estabelecem recuos que acreditamos um pouco exagerados, inviabilizando muitos projetos e negócios. Vamos propor novos padrões e também mecanismos legais, juridicamente possíveis para que as pessoas possam regularizar os seus imóveis. E o outro assunto a ser tratado nessa audiência é com relação ao Anel Urbano, sistema que une ruas e avenidas para direcionar o transito e desafogar o Centro. Reforço o convite para que todos participem.”



 

 

Serviço:

 

3ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor e Lei de Zoneamento

Data: 26/09/2019

Horário: 19h

Local: Auditório da FATEC, na rua Frei Galvão, s/n, Jardim Pedro Ometto, Jahu/SP



Tags

COMPARTILHAR