8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 'BEM-TAXISTA' - PREFEITURA JÁ REALIZOU CADASTRO DE TAXISTAS DO MUNICÍPIO

'BEM-TAXISTA' - PREFEITURA JÁ REALIZOU CADASTRO DE TAXISTAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI) e de Economia e Finanças, informa que já realizou o cadastro de todos os taxistas que possuíam registro junto à Prefeitura até a data de 31/5 deste ano com permissão de prestação de serviço emitido pelo Poder Público Municipal.

Toda a documentação referente a esses motoristas já foi repassada para o Governo Federal, que realizará o pagamento do Benefício Emergencial aos Motoristas de Táxis (BEm-Taxista).

Segundo o Governo Federal, a previsão é pagar até seis parcelas de até R$ 1 mil cada, observados a quantidade de taxistas elegíveis e o limite global disponível para o pagamento do auxílio. O primeiro pagamento será em 16 de agosto e deverá contemplar duas parcelas, referentes aos meses de julho e agosto.

BOLSA CAMINHONEIRO

A Prefeitura esclarece ainda que o cadastramento de caminhoneiros para o recebimento do 'Auxílio Caminhoneiro' não é de competência da Prefeitura.

Segundo as regras do programa, os dados dos caminhoneiros foram repassados diretamente pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Tags

COMPARTILHAR