8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Abertas inscrições para vestibular da UNIVESP

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação e do Polo da UAB Jahu, informa que estão abertas as inscrições para o vestibular da UNIVESP 2019 para ingresso nos cursos de graduação em Licenciatura com habilitação em Letras, Matemática e Pedagogia.

Segundo a coordenadora do Polo da UAB Jahu, Sônia Maria Merchan Ferraz, as inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pelo site vestibular.univesp.br até às 15h de 21 de junho. “O preenchimento da Ficha de Inscrição é de responsabilidade exclusiva do candidato. Dessa forma, para realizar a inscrição, o candidato deverá ler atentamente e na íntegra as instruções constantes no Manual do Candidato, disponibilizada no site vestibular.univesp.br”.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Polo da UAB Jahu por meio do telefone 3622-5838 ou na sede do Polo da UAB Jahu, situado à Rua Quintino Bocaiúva, 532.

A lista de classificação e as chamadas serão divulgadas no site vestibular.univesp.br a partir do dia 26/07/2019, da qual constará o nome de todos os candidatos inscritos e as suas classificações.

Tags

COMPARTILHAR