8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Dia Mundial de Combate à AIDS: atividades programadas

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Saúde, juntamente com o Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, promove várias atividades neste sábado (01/12) no Dia Mundial de Combate à Aids.

No período das 9h às 12h, na Praça da República (Jardim de Baixo), serão ofertados à população serviços de aferição de pressão, orientações sobre AIDS, Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), instruções sobre tipos de violência contra a mulher, apresentação de coral e exposição de trabalhos dos alunos da EE “Caetano Lourenço de Camargo”, e venda e apresentação de trabalhos de artesanato de pacientes atendidas pela Casa Rosa. Além disso, haverá apresentação musical da banda Velho Manero.

“As atividades são gratuitas, e são voltadas para o bem estar da população. Contamos com a presença de todos”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

Serviço

Dia Mundial de Combate à Aids

Data: 01/12 (sábado)

Horário: das 9h às 12h

Local: Praça da República (Jardim de Baixo)

Durante a ação, serão ofertados à população serviços de aferição de pressão, orientações sobre AIDS, Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), instruções sobre tipos de violência contra a mulher, apresentação de coral e exposição de trabalhos dos alunos da EE “Caetano Lourenço de Camargo”, e venda e apresentação de trabalhos de artesanato de pacientes atendidas pela Casa Rosa, e apresentação musical da banda Velho Manero

Tags

COMPARTILHAR