Prefeitura de Jahu > Jahu: classificação em quarto lugar nos 62º Jogos Regionais

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que na última sexta-feira (13/07), ocorreu o encerramento dos 62º Jogos Regioinais, disputado na cidade de São Carlos.

Jahu encerrou sua participação em quarto lugar, com 195 pontos, ficando atrás apenas de Bauru, Piracicaba e São Carlos.

Na modalidade damas livre, Jahu conquistou a medalha de ouro, vencendo Piracicaba por 9 a 1.

No handebol masculino, Jahu obteve medalha de bronze.

No ciclismo, na categoria BMX, a equipe jauense conquistou a medalha de prata, totalizando 61,5 pontos.

No judô, o Município sagrou-se campeão geral no masculino e vice campeão geral no feminino.

Jahu competiu em 15 modalidades, tanto no masculino quanto no feminino, com uma delegação de 300 pessoas.

A cidade teve uma participação muito expressiva este ano. Classificou 13 modalidades para os Jogos Abertos. Isso reforça todo o trabalho que a gente tem feito na base, junto com os professores da Secretaria. Agradecemos a toda equipe: funcionários, professores e atletas que realmente vestiram a camisa do município”, salienta o Secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Junior.

Pontuação final – 62º Jogos Regionais

Natação ACD feminino – vice campeã

Tênis masculino – vice campeão

Tênis feminino – vice campeão