8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Palestra sobre astronomia ocorre neste sábado

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Educação e de Cultura e Turismo, juntamente com a iniciativa privada, Grupo de Astrônomos Amadores (GDA) e Escola Legislativa da Câmara Municipal de Jahu, realizam no Cinema Municipal de Jahu “Clodomiro Celulari”, localizado à Praça Barão do Rio Branco, sem número, palestra em comemoração ao segundo ano de existência do Centro de Estudos de Astronomia de Jahu (CEAJ). 

Neste sábado (23/06), às 20h, a palestra, que será ministrada pelo físico e professor de astronomia da PUC São Paulo, Dr. Professor Walmir Thomazi Cardoso, terá como tema “O Céu e os céus – astronomias e sociedades”. 
 
 
“Esse evento é inédito e imperdível para as pessoas que se encantam com as coisas do Universo ”, ressalta Francisco Guillen, diretor do CEAJ. 
 
O Centro de Estudos de Astronomia de Jahu (CEAJ) é um projeto em parceria com a Secretaria de Educação. Desde sua inauguração, ocorrida em 25 de junho de 2016, o local já recebeu a visita de mais de 11 mil pessoas de diversas cidades do Brasil
 
A entrada do evento é gratuita. 
 
Serviço
Palestra sobre astronomia
 
Data: 23/06
Horário: 20h
Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”
Praça Barão do Rio Branco, sem número
Tema: “O Céu e os céus – astronomias e sociedades”

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas