8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Polo de Jaú do Projeto Guri recebe inscrições para 130 vagas

 O Polo Jauense do Projeto Guri, mantido pela Prefeitura de Jahu por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, recebe inscrições para 130 vagas para cursos musicais gratuitos no segundo semestre. O prazo para a matrícula se encerra no dia 7 de julho.

 

O Guri é o maior projeto de iniciação musical do país, e essa parceria é importante para podermos manter a privilegiada formação de músicos em nossa cidade”, destacou Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo.

As vagas do Projeto Guri de Jaú são para os cursos de baixo elétrico, bateria, clarinete, contrabaixo, coral infantil, coral juvenil, flauta transversal, guitarra elétrica, iniciação musical, percussão, saxofone, teclado/piano, trombone, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo.
Para se inscrever, é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos e comparecer diretamente ao polo, localizado na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada à Rua Tenente Lopes, 350, no centro de Jaú.

Os interessados em fazer a matrícula no Projeto Guri devem estar acompanhados pelo responsável e munidos de certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (original e cópia) e apresentação do comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Mais informações por meio do telefone (14) 3602-4780.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas