8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Handebol infantil feminino e mirim masculino vencem disputas

 No último final de semana (sábado e domingo, 24 e 25 de junho), as equipes de handebol mirim e infantil Prefeitura de Jahu/Academia Nativa/21 Go Marketing Esportivo participam de jogos no Ginásio da Escola Estadual “Álvaro Fraga”, em Jahu.

 

No sábado (24/06), a equipe mirim feminino conquistou a quarta colocação no Festival Pré mirim feminino após disputa acirrada contra Agudos, que obteve a terceira colocação. O Handebol Clube alcançou o primeiro lugar, enquanto que São Manuel conseguiu a vice liderança. O técnico Jonas Agostini parabenizou todas as atletas pela dedicação dentro de quadra. O empenho rendeu premiações individuais. Joana Franchin Nery teve destaque como melhor ponta esquerda, Kailany Pedrioli se destacou como melhor meia esquerda, e Victoria Gabrielly foi a melhor ponta direita.

 

Já no domingo, várias partidas foram realizadas pela Liga Regional de Handebol. No infantil feminino, Jahu venceu Marília por 14 a 5, com gols de Marjorie (6), Laleska (2), Maira (3) e Flávia (3). Vitória importante, que garantiu a segunda posição, com vaga assegurada nas semifinais.

No mirim feminino, Jahu perdeu de 4 a 15 para São Manuel. Segundo o técnico Jonas, o jogo foi difícil, e a falta de experiência, ansiedade e nervosismo da equipe atrapalhou. “Agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando cada vez mais para evolução da equipe”.

 

No infantil masculino, Jahu perdeu para São Manuel de 10 a 26. Derrota que complicou o time na classificação, pois precisa vencer os dois próximos jogos para buscar a classificação para a semifinal.

No mirim masculino, Jahu derrotou o Handebol Clube por 19 a 18, com gols de Cassiano (5), Matheus (1), Kauã (3), Victor (1) e Christian (9). “Emoção do começo ao fim. As duas equipes se entregaram ao máximo pela vitória, contando com apoio da torcida, que vibrava muito a cada gol. O jogo permaneceu empatado até os 10 segundos finais, quando Jahu passou à frente. Após uma falta no último segundo, foi cobrado um tiro de 7 metros, e com uma bela defesa de nosso goleiro Lucão e a bola batendo na trave, saímos vencedores”, afirmou Jonas.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas