8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > No Dia da Música, Secretaria de Cultura e Projeto Guri promovem apresentação especial

 Neste sábado (24 de junho), é comemorado, tradicionalmente em todo o mundo, o Dia da Música. Para celebrar a data, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com o Projeto Guri, promove uma apresentação especial, com a participação de professores e alunos do Polo Jauense do projeto, que oferece aulas gratuitas de música.

 

A atividade comemorativa será gratuita e apresentada durante a Ação Cidadã que acontecerá neste sábado (24/06), das 09h às 12h30, no cruzamento da Rua Francisco Caramano com a rua Fernando Garcia, no Residencial Frei Galvão.

"Jahu é grande celeiro de talentos musicais, cuja tradição vem de grandes corporações que fizeram história, como a Banda Carlos Gomes, a Banda Marcial, e comemorar o Dia da Música com essa apresentação do Projeto Guri durante uma Ação Social é dar continuidade à essa tradição musical jauense. Nossa secretaria tem como eixo trabalhar a democratização, fazendo com que nossas atividades cheguem ao público de diferentes formas, muitas vezes públicos que dificilmente teriam acesso à essas atividades. Nesse caso, destaco o Projeto Guri, que há anos funciona como uma verdadeira ferramenta de transformação social por meio da música", pontuou Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo.

Orientados pelos professores Carlos Alberto Borim (percussão/bateria), Brian Belancieri Rodrigues (violão celo/contrabaixo), Andreia dos Santos Giraldi (Teclado/Fundamentos da música), Andrea Isobata (canto/coral), Thiago Gonçalves (cordas elétricas) e por Fabiana Conte Marcelino, coordenadora do Projeto Guri em Jaú, e Alex Fernando Carvalho (Auxiliar de Polo), os alunos do Polo Jauense apresentarão três peças musicais.

A atividade em comemoração ao Dia da Música promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo e Projeto Guri também terá gincanas, como “complete a música” e “dança das cadeiras”, e atividades rítmicas com pandeiro. Toda a programação é gratuita.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas