8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza no Residencial Frei Galvão

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, em apoio à ação cidadã que ocorrerá neste sábado (24/06), das 9h às 12h30, no cruzamento das ruas Francisco Caramano com Fernando Garcia, no Residencial Frei Galvão. Três caminhões percorrerão todo o bairro, a partir das 8h, recolhendo materiais inservíveis.

Serão coletados restos de madeira, folhagens, latas, garrafas, pneus, frascos, armários e móveis velhos que já não tenham mais utilidade, entre outros materiais inservíveis, que possam acumular água e servir de criadouros para o mosquito Aedes Aegypti. Entulhos de construção não serão recolhidos. O objetivo da ação é que a população descarte esses materiais de forma correta.

O secretário de Meio Ambiente, Elisio Eduardo Henriques Abussamra, pede para que os moradores do bairro deixem logo pela manhã esses materiais nas calçadas, para que os coletores possam realizar a coleta. “Conto com o apoio dos moradores nessa ação, para manter o bairro mais limpo”, declara o secretário

 

 

 

SERVIÇO:

 

Ação Cidadã – Residencial Frei Galvão

Coleta de materiais inservíveis

8h às 12h30

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas