8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CEU do Jardim Dona Emília recebe projeto

 Equipado com um amplo cineteatro, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Jardim Dona Emília, está recebendo o projeto "Aprendendo no Cinema", desenvolvido pela Prefeitura de Jahu por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Secretaria de Educação.

"Esse é um equipamento público maravilhoso, de gestão tripartite (Cultura e Turismo, Esportes e Assistência Social). À nossa Secretaria cabe fomentar o desenvolvimento de ações culturais, democratizando o acesso às várias linguagens existentes e alcançando todos os públicos. E o CEU é um local perfeito para isso", enfatizou Cléo Furquim, secretária de Cultura e Turismo.

Com o projeto "Aprendendo no Cinema", os alunos da rede municipal de ensino participam de sessões de filme complementares à grade curricular. O projeto acontece originalmente no Cinema Municipal "Clodomiro Celulari", fechado temporariamente para manutenções.

 

Além do cineteatro que recebe as sessões do projeto "Aprendendo no Cinema", o CEU do Jardim Dona Emília, inaugurado em fevereiro de 2016 , também conta com biblioteca, quadra poliesportiva, pista de skate e parque infantil.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas