Prefeitura de Jahu > Equipe de vôlei masculino volta a quadra

No próximo sábado, a equipe de vôlei masculino Prevê Objetivo/Revista Etapa/Urbanize Mais/Prefeitura de Jahu volta a quadra para mais um jogo do Campeonato da APV – Associação Pró Voleibol.

O jogo acontece no Ginásio de Esportes da Vila Netinho, às 17h contra Araraquara. Trata-se de um jogo decisivo para a classificação de uma das vagas para disputar a série ouro para a segunda temporada. A equipe de São Carlos já definiu uma vaga.

Quem vencer fica bem próximo da classificação da série ouro, que é nosso objetivo, fato que há muitos anos Jahu não consegue disputar. Contamos apoio dos amantes do esporte para juntos conseguirmos essa vitória”, afirma o técnico José Izar.

SERVIÇO

Jogo vólei masculino Prevê Objetivo/Revista Etapa/Urbanize Mais/Prefeitura de Jahu

Dia:10/06/2017

Local: Ginásio de Esportes da Vila Netinho