Prefeitura de Jahu > Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico convida para o 1º Desenvolve Jahu

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, com apoio da Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho e do Governo do Estado de São Paulo convida a todos os empreendedores para o 1º Desenvolve Jahu, com o objetivo de alavancar e desenvolver negócios abordando os temas: acesso ao crédito em condições especiais, apoio às empresas e oportunidades de negócios.

O palestrante do evento é Roberto Sekiya subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo. Tem o empreendedorismo como uma causa e acredita que através dela pode-se fazer uma transformação social e econômica do país.

O evento acontece no dia 06 de junho, próxima terça-feira, no Sindicato do Comércio.

O secretário de Desenvolvimento e Trabalho Carlos Alexandre Ramos, defende que os pequenos negócios sejam incentivados: “As micro e pequenas empresas são as que mais geram empregos diretos. Precisamos estimular e apoiar os empreendedores. Esse é o objetivo do evento.”

Evento: 1º Desenvolve Jahu

Palestrante: Roberto Sekija, subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo

Dia: 06/06/2017

Horário: 18:30h