8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cronograma de ações do BCC e Intensificação Casa a Casa - 17 a 19/03

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e Departamento de Zoonose, dando continuidade as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti, informa:


Intensificação casa a casa


 

No dia 18 de março (sexta-feira), agentes de controle de endemias estarão percorrendo o Condomínio Vila Real para intensificação do trabalho casa a casa no combate ao mosquito Aedes Aegypti.


 

Já no dia 19 de março (sábado), agentes de controle de endemias, juntamente com agentes comunitários de saúde estarão percorrendo os bairros Jardim São Crispim I e II, Vila Maria e Jardim Campos Prado para intensificação do trabalho casa a casa.


Bloqueio de Controle de Criadouros (BCC)

Nos dias 17 e 18 de março (quinta e sexta-feira), agentes de controle de endemias realizam trabalho de bloqueio de controle de criadouros (BCC) nos bairros Jardim Carolina e Vila São Judas Tadeu.



 

Serviço:

  • Aos sábados, domingos e feriados, a população deve procurar o Pronto Atendimento do Distrito de Potunduva (que funciona durante 24 horas) e o Pronto Atendimento do Jardim Pedro Ometto (que está atendendo no antigo prédio do Pronto Socorro Municipal, localizado à Rua Rangel Pestana, 821 (7h às 19h)

  • O Departamento de Zoonose informa que podem ocorrer alterações de cronograma. 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas