8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Resultados da Corrida do Sesi/Circuito Jauense estão no site da Prefeitura

Fran Gomes

VEJA MAIS FOTOS DA PROVA

Vencedores nos10 Km foram Altair Barbosa e Danielle Garcia, enquanto Gilson Carlos e Fran Gomes ganharam nos 5 km; corrida conta pontos para Jogos do Sesi e ranking da Prefeitura de Jahu

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, e o Sesi-Jaú realizaram no domingo (28/06) a segunda etapa do Circuito Jauense de Corridas de Rua. A Corrida do Sesi levou às ruas cerca de 130 corredores e contou pontos para as empresas participantes dos Jogos do Sesi e para o ranking jauense que serve de base para definir a equipe oficial da Prefeitura na Corrida Internacional de São Silvestre no dia 31 de dezembro. Foi a segunda prova das quatro previstas para o Circuito. As próximas serão em agosto e outubro.

 

 

Na Corrida do Sesi os atletas inscritos competiram nas categorias Geral e Industriários. Foram dois percursos, de cinco e de dez quilômetros. No masculino, os melhores no percurso de dez foram Altair dos Santos Barbosa, que fez o tempo de 34min28 na prova mais longa, e Gilson Carlos, que completou a distância menor em 18min09. Na premiação, Altair recebeu o troféu dos Jogos Industriários, uma vez que correu representando a Cartonagem Jauense. Gilson levou o troféu no Geral.

 

 

No feminino, a melhor atleta na prova de cinco quilômetros foi Francine Maria Aparecida Gomes (Fran), com o tempo de 22min09. A atleta, que faz parte do Projeto Cidadão Olímpico, faturou o troféu na categoria Geral. No mesmo projeto, Stefani Marina Gomes ficou em segundo lugar. Na prova de dez quilômetros, a vencedora foi Danielle Rios Garcia, com 49min39, campeã na categoria Industriários pela Cartonagem Jauense. O prêmio de primeira colocada no Geral foi para Maria Massola, com o tempo de 50min57.

 

O resultado geral, por categoria, está no site da Prefeitura -

http://www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=3689. A empresa que organizou a inscrição e apuração dos tempos ficou de informar a classificação geral unificada em sua página (

 

 

http://www.rhfitnesscorridas.com.br/).

 

 

 

 

CIRCUITO JAUENSE DE CORRIDAS DE RUA

Local: Sesi / Jd. Pedro Ometto

129 participantes

Data: 28/06/2015

 

Vencedores no masculino

10 KM - Altair dos Santos Barbosa - 34min28

5 km - Gilson Carlos – 18min09

 

Vencedores no feminino

10 Km - Danielle Rios Garcia - 49min39

5 km - Francine Maria Aparecida Gomes - 22min29

 

CLIQUE NO LINK ABAIXO E BAIXE O ARQUIVO COM O RESULTADO DA CORRIDA DO SESI

RESULTADOS DA CORRIDA

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas