Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!
A equipe de bocha Prefeitura de Jahu/Vila Netinho começou bem sua participação na Copa União Paulista de Equipes de Bocha. Ficou em primeiro lugar no confronto envolvendo Ribeirão Bonito e Lençóis Paulista no último sábado (7/02), na primeira rodada da fase classificatória da Chave D. O campeonato supervisionado pela Federação Paulista de Bocha e Bolão começou emocionante e de forma equilibrada. Cada equipe venceu três vezes.
Neste ano, a fase classificatória tem novo formato: cada equipe joga em casa contra os dois adversários da chave. Não faltou emoção nos jogos. “O equilíbrio foi constante, tanto que o resultado foi três vitórias para cada equipe. As novidades jauenses estrearam bem. É claro que é começo de temporada e falta entrosamento para a equipe , más no cômputo geral o resultado foi bom”, comentou o técnico Juninho Barro.
No jogos contra Ribeirão Bonito a equipe jauense venceu uma partida e perdeu duas. Contra Lençóis, Jaú venceu duas e perdeu uma. E no jogo entre Lençóis e Ribeirão a equipe lençoense venceu por 2 a 1.
Resultados:
Prefeitura Jahu/Vila Netinho 14 X18 Ribeirão Bonito - (Gustavo-Cizinho)
Prefeitura de Jahu/Vila Netinho 14 X 18 Ribeirão Bonito - (Daniel-Trim Trim)
Prefeitura de Jahu/Vila Netinho 18 X 14 Ribeirão Bonito - (Durval-João Vitor)
Lençóis Paulista 6 X 18 Prefeitura de Jahu/Vila Netinho - (Durval-Gilberto)
Lençóis Paulista 2 X 18 Prefeitura de Jahu/Vila Netinho - (Edson/Du Pertelin)
Lençóis Paulista 18 X 12 Prefeitura de Jahu/Vila Netinho – (Diego/Fanta)
Ribeirão Bonito 04 X 18 Lençóis Paulista
Ribeirão Bonito 18 X 04 Lençóis Paulista
Ribeirão Bonito 08 X 18 Lençíis Paulista
Participaram pela equipe Prefeitura de Jahu/Vila Netinho os jogadores Durval, Trim-Trim, Gilberto, Gustavo, Du Borges, Fanta, Du Pertelin, Lizinho, Daniel e Edson de Bocaina e os meninos Diego e João Vitor. Nos próximos jogos a serem marcados após o carnaval Jaú vai jogar em Ribeirão Bonito e Lençóis Paulista.
Classificação: 1º, Prefeitura de Jahu/Vila Netinho (3), saldo 40 ; 2º, Ribeirão Bonito (3), saldo 26; 3º, Lençóis Paulista (3), saldo 22.
Técnico Durval com Diego e João Vítor
Bocha: esporte que não tem idade e promove a amizade
A cancha de bocha da Vila Netinho, em Jaú, foi palco no sábado (7/02) para a primeira rodada da Copa União Paulista. Além de bons jogos, a rodada marcou estréias na seleção jauense. Um deles foi João Vitor (15 anos), que jogou em parceria com o professor Durval na vitória por 18 a 18 sobre Ribeirão Bonito. O outro foi Diego, também de 15 anos, que jogou ao lado de Fanta contra Lençóis Paulista.
João Vitor começou a jogar bocha aos 2 anos na Vila Netinho e tem o apoio da família. “Ele e o colega Diego estão em nível de disputar o campeonato e se destacam como bons jogadores da modalidade”, afirmou Durval, que selecionou os meninos para a equipe.
A modalidade bocha, segundo o técnico, não tem idade. Tanto pode ter meninos como os jauenses de 15 anos, como senhores de 80 anos. É o caso de Alfio Murador, jogador de Lençóis Paulista, que no dia 18 de fevereiro completará 83 anos. Ele afirma que graças ao bocha e os amigos que ela lhe deu “a mente ajuda o corpo o corpo ajuda a mente”. Ele pretende jogar por muito tempo ainda e desejou “muita sorte” aos meninos jauenses e ressaltou que bocha deixou de ser um esporte só para idosos.
Alfio e João Vitor