8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura traz Carreta Sebrae para fazer atendimento a microempresários


Veículo é equipado para dar consultoria e dicas em áreas como marketing, finanças, gestão de equipes e administração geral e fica de segunda a quarta-feira na Praça da Matriz

A Prefeitura de Jaú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, em parceria com o Sebrae, traz a Jaú entre segunda-feira (30/06) a quarta-feira (2/07) a Carreta Sebrae 2014. Empresários ou pessoas interessadas em abrir o próprio negócio em Jaú têm a oportunidade de obter orientações gratuitas das 10h às 16h. Além da consultoria individual, a unidade itinerante vai oferecer duas palestras. A unidade móvel vai estar atendendo na Praça da Matriz.

“Estamos recebendo a Carreta Sebrae, que vai permanecer em nossa cidade do dia 30 de junho a 2 de julho. É o Sebrae Móvel, que vai fazer atendimento na Praça Siqueira Campos, em frente da Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio. É mais uma ação da Prefeitura de Jaú, através da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, em parceria com o Sebrae”, informa o secretário de Desenvolvimento, Jorge Luiz Alcalde.

Ele ressalta que o atendimento é gratuito e aberto a todos os interessados. “Convidamos todos os microempreendedores individuais, os microempresários e até os empresários que precisarem de qualquer orientação ou serviço prestado pelo Sebrae. Estaremos nesses três dias atendendo ao público geral e aos empresários, elucidando qualquer dúvida de organização, financeira e gestão empresarial da micro e pequeno empresa de nossa cidade.”

Com uma área de 105 metros quadrados, o veículo é climatizado e possui telões, computadores e internet. O foco do atendimento são os empreendedores individuais. Quem for até a unidade poderá tirar dúvidas sobre abertura ou formalização do negócio e métodos para melhorar a gestão da pequena empresa. Os consultores do Sebrae-SP darão dicas em áreas como marketing, finanças, gestão de equipes e administração geral.

Além das orientações individuais, duas palestras estão marcadas para terça-feira (1º/07) e quarta-feira (2/07): "Como se tornar microempreendedor individual" e "Planejamento: O primeiro passo para começar seu negócio", respectivamente. Ambas começam às 15h.

No dia 3, Jaú vai receber outra ação promovida pelo Sebrae-SP. Às 19h, será ministrada uma palestra de apresentação do Seminário Empretec. O evento será no Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) da cidade, localizado na rua Rolando Damico, 381. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3234-1499.

Serviço

 

Carreta Sebrae 2014

Data: de 30/06 a 2/07

Local: Praça da Matriz de Jaú

Atendimento: gratuito, das 10h às 16h

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas