8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Circuito Jauense de Corridas de Rua inscreve para 1ª etapa

 

Interessados em participar do Desafio Solidário têm até o dia 7 de março para fazer inscrição pela internet; prova no dia 15 de março na região do Lago do Silvério é a primeira das sete etapas

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, está com inscrições abertas para a primeira etapa do Circuito Jauense de Corridas de Rua. Os interessados em participar da prova Desafio Solidário devem se inscrever pelo site até o dia 7 de março. A corrida será no dia 15 de março, com largada às 19h30 no Hotel Vila Real, com percurso nas imediações do Lago do Silvério.

“Queremos convidar a todos os atletas e também os não atletas e que gostam do pedestrianismo para o 2º Circuito Jauense de Corridas de Rua, que terá início no dia 15 de março com a prova 2º Desafio Solidário do Hotel Vila Real. Portanto, será no dia 15 a primeira prova do circuito, que terá sete provas ao longo deste ano”, avisa Rodrigo Paulino, diretor da Secretaria de Esportes.

“As inscrições para o Desafio Solidário podem ser feitas pelo site www.rhfitnesscorridas.com.br.  O limite é até o dia 7 de março. É bom lembrar que temos um número limite de inscrições”, alerta o diretor de Esportes. A corrida terá percursos de quatro e de oito quilômetros. Ele lembra que esta primeira prova abre o circuito, para o qual estão previstas sete corridas – duas a mais do que a edição de 2013.

A inscrição custa R$ 53,00 e um litro de leite a ser entregue na retirada do kit. Será concedido desconto de 50% para maiores de 60 anos, para menores de idade e para portadores de necessidades especiais (PNE). No dia da prova não serão aceitas inscrições. Atletas menores de 18 anos (mínimo de 16) deverão ter suas inscrições feitas pelos pais ou responsáveis portando RG e CPF de ambos.

 

Circuito Jauense de Corridas de Rua

 

15 de Março - Corrida Desafio Solidário

24 de maio - Corrida do Sesi (a confirmar data)

9 de julho - Corrida da Revolução

23 de agosto - 10 KM Cidade de Jaú

11 de outubro - Corrida do Rotary

15 de novembro - Corrida da República

27 de dezembro - Corrida da Virada

 

 

 

Desafio Solidário

Local: Vila Real Hotel – Lago do Silvério

Data: 15/03/2014

Horário: 19h30

Inscrição: www.rhfitnesscorridas.com.br (até 7/03)

Modalidades:

- Corrida de 4 km: de 16 anos em diante

- Corrida de 8 km: de 16 anos em diante

- Corrida de 4 km para Portadores de Necessidades especiais (PNE) de 16 anos em diante

Premiação:

- Troféu aos 3 primeiros no geral masculino e feminino nas corridas de 4 e 8 km;

- Troféu aos três primeiros no geral PNE na corrida de 4 km;

- Troféu para os três primeiros nas categorias 16 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a59 anos, 60 a 69 anos e acima de 70 anos no masculino e feminino nos 8 km;

- Medalha de participação e camiseta a todos os concluintes

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas