8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > COM PRESENÇA DO VICE-GOVERNADOR, III ENCONTRO REGIONAL DE MUNICÍPIOS ACONTECE NA PRÓXIMA SEMANA

COM PRESENÇA DO VICE-GOVERNADOR, ‘III ENCONTRO REGIONAL DE MUNICÍPIOS’ ACONTECE NA PRÓXIMA SEMANA

Entre os próximos dias 02 e 03 de junho Jahu será sede de mais um ‘Encontro Regional de Municípios’!

O evento, que está em sua terceira edição, é organizado pelo Consórcio Intermunicipal dos Vales dos Rios Tietê-Paraná (CITP) e conta com o apoio da Prefeitura de Jahu. Neste ano, o evento será realizado no Gaben Hotel, localizado à Avenida Totó Pacheco, 1825 - 2ª Zona Industrial (ao lado do Shopping Território do Calçado).

Com participação de representantes das cidades das regionais de Araraquara, Bauru e Piracicaba, o ‘Encontro’ deve reunir prefeitos, vereadores, secretários municipais, dirigentes de consórcios, pesquisadores e representantes dos governos estadual e federal.

Assim como no ano passado, uma das presenças já confirmadas é a do vice-governador Felício Ramuth, que realizará a abertura oficial do evento, às 9h de segunda-feira (02). O prefeito de Jahu, Ivan Cassaro, também estará presente, assim como Luiz Gustavo Ferrarez, de Mineiros do Tietê, que é o presidente do CITP.

Com o tema "Soluções para os Municípios através de arranjos regionalizados – A alternativa mais eficiente e econômica", o evento contará com painéis sobre gestão da saúde, educação, meio ambiente, iluminação pública, resíduos sólidos, fiscalização de contas públicas, Nova Lei de Licitações, entre outros.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfN8r6A1rV-6VuKJCih3B4c9N4VdwO4aDri0fGul0bkj94rcw/viewform.

Tags

COMPARTILHAR