Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!
PREFEITURA PARTICIPA DA ‘5ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE’
Nesta quarta-feira (12), a Prefeitura de Jahu está participando da ‘5ª Conferência Estadual do Meio Ambiente de São Paulo’, realizada pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil) em parceria com a Universidade de São Paulo (USP).
O encontro está sendo realizado na capital paulista e o nosso Município é representado pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Giovani Mineti Fabricio, que foi eleito como delegado para representar a nossa região durante a Conferência Intermunicipal realizada em Sertãozinho no último mês de janeiro.
A Conferência tem como tema “Emergência Climática: o Desafio da Transformação Ecológica“ e possui o objetivo de promover uma política ambiental alinhada aos desafios globais, com participação diversa e representativa da sociedade civil, do setor privado e do poder público.
Ao final do evento, serão escolhidos os representantes do nosso estado que participarão da Conferência Nacional em Brasília, no próximo mês de maio.