Prefeitura de Jahu > 'SEMANA DAS CRIANÇAS' AGITA AS ESCOLAS MUNICIPAIS

'SEMANA DAS CRIANÇAS' AGITA AS ESCOLAS MUNICIPAIS

A semana foi de muita diversão e aprendizado nas creches e escolas municipais, com uma série de atividades especiais sendo realizadas em comemoração ao 'Dia das Crianças'!

Ao longo de toda a semana, de forma lúdica e criativa, nossos pequenos participaram de diversas dinâmicas que estimularam a criatividade e o trabalho em equipe.

Teve gincana, dia do pijama, dia do cabelo maluco, contação de histórias, dia da fantasia, passeio no parquinho e muito mais!

E para encerrar as comemorações, também teve merenda especial, deixando a nossa festa ainda mais bonita e gostosa!

Ah, e importante lembrar que lugar de criança é na escola! Um feliz Dia das Crianças a todos os nossos alunos!