Prefeitura de Jahu > UTILIDADE PÚBLICA - COLETA DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

UTILIDADE PÚBLICA - COLETA DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMEIA), informa que, a partir desta quarta-feira (04), o serviço de depósito de resíduos da construção civil será normalizado.

Na última segunda-feira (02), o município firmou um acordo com o Ministério Público do Estado de São Paulo e tomou todas as providências necessárias para instituir uma nova legislação municipal referente ao serviço de caçambas na cidade.

A Prefeitura reforça que, nas últimas semanas, manteve um diálogo constante com os profissionais do setor e com as autoridades competentes, buscando uma solução para o impasse.

A área para onde os resíduos serão destinados foi apresentada pela SEMEIA na tarde de hoje (03) às empresas de caçambas.