Prefeitura de Jahu > POTUNDUVA AGORA CONTA COM ATENDIMENTO EM PEDIATRIA NO PERÍODO NOTURNO

POTUNDUVA AGORA CONTA COM ATENDIMENTO EM PEDIATRIA NO PERÍODO NOTURNO

Para melhorar ainda mais o atendimento médico à população de Potunduva, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, está disponibilizando atendimento em pediatria no período noturno no Pronto Atendimento do Distrito.

No vídeo, o Dr. Lucas Alberto explica que o atendimento ocorre às terças, quintas e sextas-feiras, das 19h às 23h, para situações de urgência e emergência pediátrica.

A Secretária Ana Paula Rodrigues orienta pais ou responsáveis para em casos mais simples levar a criança, primeiramente, à Unidade de Saúde.

Atualização (17/6 - 14h30): A Prefeitura reforça que os atendimentos serão realizados por médico generalista e não por pediatra, como divulgado anteriormente. Pedimos desculpas pelo equívoco.