Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!
SAEMJA INFORMA: SOLICITAÇÕES DA POPULAÇÃO TÊM PRAZO PARA SEREM CUMPRIDAS
A Agência Reguladora SAEMJA informa que todos as solicitações feitas pela população para a concessionária Águas de Jahu tem prazo para serem cumpridas.
Por isso, fiquem atentos! Caso a concessionária não atenda o seu pedido dentro do prazo estipulado e, principalmente, com qualidade, você deve informa a SAEMJA por meio dos telefones (14) 3622-3033 (WhatsApp) ou 0800-1017890 para que as providências cabíveis sejam tomadas!
Confira quais são os serviços que podem ser solicitados e os seus respectivos prazos:
- Nova ligação de água: 7 dias úteis
- Reparo de vazamento na rede ou em ramal de água: 1 dia útil
- Falta d’água local ou geral: 1 dia útil
- Ocorrência relativa à ausência de pavimento na calçada ou rua em razão de obras de manutenção na rede de água ou esgoto: 2 dias úteis
- Ocorrência relativa à má qualidade do pavimento na calçada ou rua em razão de obras de manutenção na rede de água ou esgoto: 3 dias úteis
- Restabelecimento do fornecimento de água: 1 dia útil
- Ocorrência de caráter comercial: 1 dia útil
- Desobstrução de rede de esgoto: 1 dia útil
- Desobstrução de ramal de esgoto: 1 dia útil