8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > VEM AÍ A 2ª EDIÇÃO DA PÁSCOA ENCANTADA - TODOS ESTÃO CONVIDADOS

VEM AÍ A 2ª EDIÇÃO DA PÁSCOA ENCANTADA - TODOS ESTÃO CONVIDADOS

A Praça Siqueira Campos (Praça da Matriz) vai ficar mais movimentada e alegre com a 2ª edição da Páscoa Encantada, evento realizado pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, dia 30, a partir das 10h.

Saindo da Praça da Matriz, crianças e adultos descem pela rua Major Prado (que será interditada somente durante o cortejo, às 10 horas), acompanhados de banda musical itinerante caracterizada com personagens alusivos à Páscoa. Durante a descida haverá interação com comerciantes e o público.

A parada será no Jardim de Baixo (Praça da República). Na praça, que será decorada para o evento, vai ter apresentação musical com a Turma da Magali e brinquedos infláveis para as crianças, dentre outras atividades.

A realização do evento conta com participação das Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Mobilidade Urbana e Comunicação.

MIT
Jahu detém o título de Município de Interesse Turístico (MIT), conquistado pelo reconhecimento de seu potencial para atividades comerciais, especialmente as vinculadas à indústria calçadista; turismo de saúde, tendo em conta que o município é referência nacional em atendimento médico-hospitalar; patrimônio histórico-cultural maravilhoso; setor de gastronomia em destaque; roteiros rurais e ecológicos; e turismo religioso, com destaque para o Santuário Frei Galvão e a Peregrinação Via Lucis, entre muitos outros atrativos a serem valorizados e fomentados.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR