Prefeitura de Jahu > FESTIVAL DE CARRINHO DE ROLIMÃ ACONTECE NESTE DOMINGO (18)

'FESTIVAL DE CARRINHO DE ROLIMÃ' ACONTECE NESTE DOMINGO (18)

Tá chegando a hora de descer a Avenida Ângelo Grizzo em alta velocidade e com muita diversão!

Neste domingo (18), às 9h, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, vai organizar mais uma edição do festival mais veloz da região!

Ainda dá tempo de fazer os últimos ajustes no seu carrinho de rolimã para poder brincar com a gente! Se liga na dica: não esqueça de verificar os freios!

Tá todo mundo convidado para descer a Avenida Ângelo Grizzo (atrás do Jaú Shopping) em alta velocidade e com muita emoção, resgatando uma tradição da nossa cidade!

Para participar é obrigatório utilizar capacete (de bicicleta, moto ou skate); calçado fechado; camiseta ou camisa de manga longa; e calça comprida (preferencialmente jeans). Caso o piloto não esteja de calça comprida, o uso de joelheiras torna-se obrigatório.

O carrinho também deverá contar, obrigatoriamente, com sistema de freios! Freios fracos ou mal presos não serão aceitos, o que causará a desclassificação do participante.

Ah, e não precisa se inscrever antes! Basta chegar no dia com o seu carrinho e se divertir à vontade!