8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CURSO GRATUITO DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE TRATOR COM GRADE DE DISCO – INSCRIÇÕES ABERTAS

CURSO GRATUITO DE ‘OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE TRATOR COM GRADE DE DISCO’ – INSCRIÇÕES ABERTAS

A Prefeitura, por meio da secretaria de Agricultura – Seagri, apoia a realização do curso gratuito de ‘Operação e Manutenção de Trator com Grade de Disco”, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, em parceria com o Sindicato Rural Patronal de Jahu, de 27/11 a 03/12.

O conteúdo é composto de aulas teóricas, no Sindicato Rural e aulas práticas, no Recinto de Exposições Sebastião Ferraz de Camargo Penteado - Jardim Padre Augusto Sani, das 8h às 17h. Vai ser servido gratuitamente aos participantes almoço, café da manhã e da tarde.

De acordo com o secretário Antonio Carlos Botelho Müller Carioba (Toni Carioba), o curso tem objetivo de incentivar a capacitação profissional de residentes da área rural, contribuindo para a permanência da população jovem no campo e favorecendo a sucessão familiar, no entanto, está aberto também para todos os interessados que estejam dentro dos critérios preestabelecidos.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Sindicato Rural, na Rua Tenente Lopes, 451 – centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário apresentara RG e CPF. Podem participar pessoas com mais de 18 anos e menos de 59. Para mais informações: (14) 3622-2119 ou (14) 3622-4057.

Tags

COMPARTILHAR