8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > MÊS DA ÁRVORE - VISITA E AÇÃO NO HORTO MUNICIPAL

MÊS DA ÁRVORE - VISITA E AÇÃO NO HORTO MUNICIPAL

Algumas pessoas aproveitaram a manhã de sábado (2/9) para fazer trilha pelo Horto Municipal. Abrir o lugar à visitação pública é uma das ações da programação do Mês da Árvore, organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semeia).

Estudantes de engenharia agronômica também estiveram no local envolvidos no processo de produção de mudas e limpeza da margem do Rio Jaú, em trecho que contorna o Horto.

Na esteira da comemoração ao Mês da Árvore, durante este mês diversas atividades com foco em questões ambientais vão ocorrer em vários pontos da cidade.

PROGRAME SUA VISITA
Para visitação sem acompanhamento de monitor, realização de piqueniques e doação de mudas, o Horto Municipal fica aberto de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Excepcionalmente neste mês todos os sábados o local estará aberto para visitas com ou sem acompanhamento de monitor, das 8h às 12h. Grupos acima de 15 pessoas precisam de agendamento prévio pelo e-mail easemeiajahu@gmail.com ou por mensagem de texto no WhatsApp (14) 99756-7153.

INSTRUÇÕES
- Use repelente, filtro solar, roupas leves compridas e sapato fechado para evitar ferimentos. Dê preferência à vestimentas nas cores frias e evite roupas na cor vermelha (na natureza lembra carniça e pode atrair mais pernilongos e outros mosquitos).
- Evite passar desodorantes e perfumes com cheiros fortes e adocicados (podem atrair abelhas).
- Levar garrafa/cantil de água.
- Menores de idade deverão estar acompanhados de seus responsáveis no decorrer das atividades.
- Em caso de chuva, a visita é automaticamente cancelada, pois o local não dispõe de espaço amplo com cobertura para acolher todos os visitantes. A equipe de Educação Ambiental entrará em contato para reagendamento.

O Horto fica nas dependências do CEPROM, à margem da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 180, com entrada pela rotatória de acesso ao Jardim São José. É um lugar muito bonito e cheio de coisas interessantes que podem resultar em boas fotos. Não perca a oportunidade de registrar esses momentos incríveis.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR