Prefeitura de Jahu > COM PARTICIPAÇÃO DE JAHU, 6º CONEXIDADES TEM INÍCIO EM JUNDIAÍ

O 6º Conexidades, encontro nacional de parceiros públicos e privados, teve início na noite de ontem (13) na cidade de Jundiaí, com a realização de sessão solene de abertura do evento.

A edição deste ano será realizada até o próximo sábado (17) e, mais uma vez, conta com a presença de Jahu, que pelo segundo ano consecutivo montou um stand no evento para expor o potencial da cidade e atrair potenciais parcerias.

A abertura contou com a presença de autoridades como o secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab; o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado André do Prado; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Sidney Beraldo; a presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), Silvia Melo; do presidente do Conselho da UVESP, Sebastião Misiara; além de demais representantes de órgãos, entidades, prefeituras e câmaras.

A participação de Jahu é fruto de esforço da Secretaria de Comunicação, que estará presente em todos os dias do evento, em parceria com as secretarias de Cultura e Turismo e Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI) e conta com o apoio do Hospital Amaral Carvalho, do Sindicato das Indústrias de Calçados e da Unoeste.