Prefeitura de Jahu > SAÚDE EM FOCO – UBS VILA REAL E UBS ITAMARATI

SAÚDE EM FOCO – UBS VILA REAL E UBS ITAMARATI

Durante este mês profissionais da saúde estarão na UBS Vila Real e na UBS do Jardim Itamarati acolhendo demandas da população. A iniciativa está alinhada às ações do projeto “Saúde em Foco”, desenvolvido pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde visando maior aproximação com munícipes e mais agilidade na realização de procedimentos pendentes, contribuindo para melhoria no atendimento aos cidadãos.

Durante o ano uma equipe de profissionais visita Unidades de Saúde do município para ouvir reclamações, sugestões, dúvidas e resolver, na medida do possível, os problemas apresentados.

- UBS Vila Real
Data: 14/06 - das 7h30 às 11h
Data: 15/06 - das 12h às 16 h

- UBS Itamarati
Data: 28/06 - das 7h30 às 11h
Data: 29/06 - das 12h às 16 h

Para atendimento o cidadão deve estar munido de documento pessoal e cartão SUS. Nos casos relacionados a adiantamento de exames é necessário apresentar o pedido médico. Os atendimentos ocorrem por livre demanda.

Cronograma com novas datas, horários e Unidades de Saúde a serem visitadas nos próximos meses será divulgado posteriormente.