Prefeitura de Jahu > JAHU IRÁ PARTICIPAR DO 6º CONEXIDADES!

JAHU IRÁ PARTICIPAR DO 6º CONEXIDADES!

A Prefeitura de Jahu irá, mais uma vez, participar do Conexidades, que neste ano será realizado em Jundiaí entre os dias 13 e 17 de junho.

Empresas, associações e entidades que queiram ser parceiras da Prefeitura no evento podem manifestar interesse junto à três secretarias: Comunicação (rua Paissandu, 444); Cultura e Turismo (rua Tenente Lopes, 350) e Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (rua 13 de Maio, 347).

O prazo de manifestação permanecerá aberto até o dia 26 deste mês, das 8h às 17h. Nesse período, a Prefeitura estará acolhendo os interessados em serem parceiros durante o 6º Conexidades.

Apoie essa ideia