8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > NOTA ATUALIZADA - DESABAMENTO DE PLATIBANDA NO CENTRO DA CIDADE

A Prefeitura de Jahu informa que segue sendo realizado o trabalho de remoção de partes da estrutura danificada do prédio do Hotel Jaú, localizado no cruzamento das ruas Major Prado e Amaral Gurgel.

Os serviços visam a remoção da estrutura restante da platibanda do prédio seguem em andamento. Após finalização do serviço citado, será elaborado novo laudo de vistoria da estrutura do edifício.

Além de equipes da Prefeitura (Defesa Civil e secretarias de Mobilidade Urbana e de Habitação e Planejamento Urbanístico), funcionários da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) também aguardam a liberação do local para que seja possível refazer toda a rede de energia elétrica que foi afetada pelo desabamento.

O trânsito segue interditado na Major Prado, entre as ruas Campos Sales e Lourenço Prado; e na Amaral Gurgel, entre as ruas Edgard Ferraz e Tenente Lopes.

Paralelamente a isso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI) está em reunião com representantes do Sincomércio, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Jaú para discutir questões relacionadas aos comerciantes afetados pelo desabamento e consequente interdição da área.

Tags

COMPARTILHAR