8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 1ª PÁSCOA ENCANTADA DE JAHU REÚNE CENTENAS DE PESSOAS

Centenas de pessoas comparecem à área central da cidade sábado (8) para participar da 1ª Páscoa Encantada de Jahu, evento realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, voltado ao público em geral, principalmente às crianças.

A festa começou às 10 h na Praça Siqueira Campos (a praça da Matriz), com os pequenos se divertindo com uma gincana. Em seguida todos se juntaram à Banda Itinerante e junto a personagens caracterizados desceram pela Rua Major Prado até o Jardim de Baixo (Praça da República).

Muitas atrações estavam reservadas para o público no Jardim de Baixo: 10 personagens com fantasias alusivas à Pascoa estavam à disposição para fotos no painel instagramável, teve apresentação do Projeto Guri, brinquedos infláveis e cama elástica, Turma da Magali, além da tradicional feira de artesanato. E para tornar o dia ainda mais gostoso, as crianças foram presenteadas com ovos de páscoa.

A iniciativa contou com participação das Secretarias de Comunicação e Assistência e Desenvolvimento Social, e do Instituto Educacional Profissionalizante (IEP/Jaú), que no jardim de baixo, com alunos do curso de enfermagem, estética e farmácia, ofereceram serviços e orientações ao público presente.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR