8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > APRESENTAÇÃO DO CURSO SOCIEDADE MAIS SEGURA – PRIMEIROS SOCORROS

Na última sexta-feira (24) a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, realizou uma reunião com os gestores das escolas municipais, escolas particulares de educação infantil e as creches conveniadas para apresentação do Curso “Sociedade mais Segura – Primeiros Socorros” desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo. O curso visa cumprir a Lei Federal nº 13.722, de 04/10/2018, Lei Estadual 15.661, de 27 de julho de 2018 e a Lei Municipal 5.203, de 25 de junho de 2018, conhecida como Lei Lucas.

A formação tem como objetivo a capacitação dos professores e funcionários em noções básicas de primeiros socorros, tendo em vista que situações de emergências são inesperadas, sendo de fundamental importância que toda a sociedade, em especial a comunidade escolar, tenham os conhecimentos necessários para práticas dos primeiros socorros.

O curso será oferecido em 2 etapas em parceria com o Corpo de Bombeiros, sendo a primeira na modalidade de ensino a distância com uma carga horária de 16 horas e posteriormente na modalidade presencial, com 04 horas.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR