8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > NOTA - ENTREGA DAS CARTEIRINHAS DE TRANSPORTE ESCOLAR

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, vem através desta informar a população a respeito das notícias que estão circulando nas redes sociais sobre problemas com a entrega das carteirinhas de transporte escolar.

Conforme amplamente divulgado pelos meios de comunicação, o período de inscrição para Transporte Escolar, tanto para alunos da rede municipal quanto para a rede estadual, foi de 03 a 20 de janeiro, para que a empresa responsável pelo serviço tivesse tempo hábil para confecção e entrega das carteirinhas antes do início do ano letivo.

Ao entrar em contato com a Empresa, a mesma nos informou que os alunos que efetuaram a inscrição dentro deste prazo e que têm direito ao Transporte Escolar, já estão com as carteirinhas prontas para a retirada.

Caso alguma família tenha efetuado a inscrição dentro do prazo citado e esteja com problemas quanto à entrega da carteirinha, a mesma deve entrar em contato com o setor de transporte da Secretaria de Educação para apurarmos o ocorrido.

Já as famílias que perderam o prazo e fizeram a inscrição após o dia 20 de janeiro devem aguardar que os trâmites sejam concluídos e a carteirinha confeccionada, o que deverá ocorrer nos próximos dias.

Tags

COMPARTILHAR