8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura conclui piscina semi-olímpica e vestiário no CIDE

 

Instalações foram totalmente construídas de janeiro a maio deste ano e fazem parte do complexo esportivo, cujas obras da quadra já tiveram início

 

 

Duas das principais obras esportivas estão prontas no CIDE (Centro Integrado para o Desenvolvimento Educacional), no Jardim Cila de Lúcio Bauab. O prefeito Rafael Agostini anunciou a conclusão das obras da piscina e do vestiário e informa que seguem as obras para finalizar o complexo esportivo a ser erguido naquela região da cidade.

“Graças ao trabalho de controle dos gastos públicos e de economia austera já estamos conseguindo fazer investimento em obras importantes para a comunidade. Onde no início do ano havia apenas terra nós construímos uma piscina semi-olímpica, de janeiro a maio deste não, construímos o vestiário completo, erguemos, cobrimos e fizemos todo o trabalho de revestimento”, comentou o prefeito.

O prefeito Rafael Agostini explica que a piscina foi concretada, revestida com azulejos e recebeu todas as instalações hidráulicas. Também foram colocadas pedras ao redor dela e plantados 250 metros de grama esmeralda na barranca, dando um belo aspecto paisagístico ao local, que foi todo murado. O vestiário também ficou pronto, com cobertura e todas as instalações necessárias para seu uso.

Segundo o prefeito, ao concluir essa parte das obras no CIDE ele cumpre o compromisso de campanha de dar continuidade às obras daquele espaço educacional e esportivo. A primeira etapa do CIDE, com salas de aula para o ensino básico, foi inaugurada em agosto do ano passado.

“Estamos começando também a fase de construção do ginásio de esportes e das quadras poliesportivas. Estamos na fase de fundação, que estão bastante adiantadas. Nosso objetivo é que assim que o complexo esportivo for caminhando intensificar as obras do prédio do ensino fundamental”, avisa Rafael Agostini. Enquanto não é aberta ao público, a piscina está sendo mantida com um fundo de água e produtos químicos para evitar a proliferação de insetos.

“Vamos tocar essa obra pra frente porque é interesse público, é interesse de toda a população daquela região da cidade”, conclui. O complexo esportivo tem área aproximada de 1.800 metros quadrados. Nas fases seguintes até um auditório está previsto para o local. A obra está orçada em R$ 21.958.069,50, com verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas