Prefeitura de Jahu > PREVISÃO DO TEMPO PARA O ESTADO DE SÃO PAULO - 12/12

Nesta segunda-feira (12), o dia será marcado pelo predomínio do Sol entre algumas nuvens, o que elevará as temperaturas, aumentando a sensação de calor e abafado em todo o território paulista, mas no decorrer do período vespertino, a soma deste calor com a aproximação de uma frente fria, criará condições para pancadas de chuva generalizadas, seguidas por raios, vento e até mesmo queda de granizo. Como há condições para temporais, inclusive na Região Metropolitana da Capital e Baixada Santista, recomenda-se que as pessoas mantenham atenção em áreas de risco, pois há possibilidade para transtornos como deslizamentos, desabamentos, enchentes, alagamentos e ocorrências relacionadas com descargas elétricas, rajadas de vento e granizo.