8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > MEU EMPREGO INCLUSIVO – ABERTAS INSCRIÇÕES PARA WORKSHOP COM EMPRESAS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria e Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI), informa que estão abertas as inscrições para o workshop com empresas, organizado pelo Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI) Bauru.

O evento será realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e irá reunir empresas com o objetivo de promover uma ação de incentivo ao emprego inclusivo. Os presentes receberão suporte em relação ao emprego apoiado, assim como na abordagem do profissional com deficiência.

O workshop será realizado no próximo dia 29, às 14h, no CIESP (rua Luiz Brancaglion, 20). As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/3Nvz1JW.

Descrição de imagem: card ilustrativo para inscrições no encontro com empresas. Texto: “Workshop com Empresas - Contratação de pessoas com deficiência: abordagem e seleção inclusiva” - dia 29/11/2022 às 14h. Inscreva-se: https://bit.ly/3Nvz1JW. Fundo cinza claro e detalhes destacando texto em azul e preto. No rodapé do card, logos dos realizadores: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, do ITS Brasil e da Prefeitura da cidade - e dos apoiadores: CIESP, Sindicalçados, Sincomercio, CDL e Associação Comercial.

Tags

COMPARTILHAR