8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > NO DIA DO RIO TIETÊ, PREFEITURA DISCUTE MELHORIAS NA HIDROVIA TIETÊ-PARANÁ COM O ESTADO

NO DIA DO RIO TIETÊ, PREFEITURA DISCUTE MELHORIAS NA HIDROVIA TIETÊ-PARANÁ COM O ESTADO

Em reunião realizada hoje (22) no Salão Nobre da Prefeitura, o prefeito Ivan Cassaro recebeu, das mãos de José Manoel de Oliveira Reis, diretor geral do Departamento Hidroviário do Estado de São Paulo (DH), cópia do plano diretor da Hidrovia Tietê-Paraná, elaborado pelo órgão.

Segundo Reis, o documento visa o desenvolvimento da hidrovia, do rio Tietê dos Municípios que o margeiam. Um dos principais pontos é a retirada do pedral de Nova Avanhandava, o que garante o fluxo de navegação mesmo em momentos de crise hídrica.

O prefeito destacou os benefícios logísticos do projeto, bem como a economicidade atrelada a ele, já que os custos com o transporte de cargas devem ser reduzidos com a execução da obra.

Ontem (21), Jahu recebeu prefeitos e representantes de cidades que integram o Consórcio Intermunicipal dos Vales dos rios Tietê e Paraná (CITP). Após o encontro, que teve a presença de representante do Governo do Estado, a reunião de hoje foi agendado, a pedido do governador e em virtude do 'Dia do Rio Tietê', comemorado hoje.

Tags

COMPARTILHAR