Prefeitura de Jahu > SEMANA INTEGRADA DE MEIO AMBIENTE TEM VASTA PROGRAMAÇÃO: CONFIRA

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente - Semeia realiza a Semana Integrada do Meio Ambiente de 2022, evento em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado na data de 5 de junho.

A iniciativa é resultado de parceria com as Secretarias de Agricultura, Comunicação, Esportes e Mobilidade Urbana, Concessionária Águas de Jahu, Conselho Municipal de Meio Ambiente – COMDEMA, Fundação Raízen, Fatec-Jahu, ONG MÃE Natureza - Movimento de Amparo Ecológico, Instituo Pró-Terra e o Comitê da Bacia Hidrográfica do Tietê-Jacaré.

As ações da programação contemplam 8 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS da ONU - Organização das Nações Unidas. Os ODS estão presentes nas diretivas do Programa Município VerdeAzul - PMVA, da Secretaria e Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, plano ao qual Jahu aderiu e atualmente está “qualificado”.

Confira a programação a ser publicadas nos próximos dias!