Prefeitura de Jahu > EX ATLETA DE GINÁSTICA RÍTMICA DA SELEÇÃO BRASILEIRA SE APRESENTA EM JAHU

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes realiza mais um Circuito Sesc de Esportes, no Ginásio Esportivo “Paulo Roberto da Silva”, localizado nas dependências do CIDE - Complexo Integrado de Desenvolvimento Educacional, que fica na Rua Arthur Comunian,142, no Jardim Cila de Lúcio Bauab, nesta quinta-feira, das 9h às 11h.

Alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil - EMEF Isa Rosa Meireles Name, também instalada nas dependências do CIDE, vão apresentar-se no evento que conta com participação da ex-atleta da seleção brasileira de Ginástica Rítmica, Jéssica Maier.

Em sua 8ª edição, a iniciativa tem como objetivo apresentar para crianças e jovens a ginástica rítmica - modalidade esportiva pouco difundida - compartilhando seus valores e contribuições educacionais, por meio de apresentações e vivências.