8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU OFERECE CAPACITAÇÃO PARA MULHERES COM DEFICIÊNCIA  

 

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres - SPPM e da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, por meio do programa TODAS in-Rede, e em parceria com o Sebrae-SP oferece curso gratuito de apoio e fortalecimento ao empreendedorismo feminino de mulheres com deficiência.

O Programa foi desenvolvido pela secretaria estadual. E desde a celebração de convênio com a SPPM em 2021 foram disponibilizadas gratuitamente várias capacitações.

Realizado com a coparticipação do Sebrae, o curso gratuito utiliza o empreendedorismo como instrumento para alcançar o objetivo de promover incentivo às mulheres com deficiência na geração de renda.

De acordo com a Secretária Cândida Ferreira, à medida que preparamos mulheres com deficiência para o mercado de trabalho, proporcionamos ferramentas para que ela adquira autonomia e assuma o protagonismo de sua própria vida.

As inscrições gratuitas estão abertas até 11 de maio pelo link (https://bit.ly/TODASinRedeElasRealizam). As aulas têm início no dia 16 de maio.

Para outras informações: (14) 3624-7712.

Tags

COMPARTILHAR