Prefeitura de Jahu > SEMANA MUNICIPAL DE VACINAÇÃO DO IDOSO COMEÇA HOJE

A Semana Municipal de Vacinação do Idoso, instituída pela lei 3561/01, teve início hoje (18).

Por conta disso, hoje e amanhã (19) a Secretaria de Saúde irá realizar Corujões prioritariamente voltados para idosos com 60 anos ou mais para a vacinação contra a gripe e a Covid-19.

Em ambos os dias as ações serão realizadas no antigo Hospital São Judas, das 17h às 20h. Para vacinação contra a Covid-19 é necessário apresentar CPF ou Cartão SUS, comprovante de endereço e certificado de aplicação das doses anteriores (se houver). Para receber a dose contra a gripe basta apresentar um documento e a carteira de vacinação.

A Prefeitura reforça que não é mais necessário aguardar intervalos entre a aplicação das vacinas contra a gripe e contra a Covid-19.