8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA E PLANO DE TURISMO  

 

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participou de reunião com representantes de cidades que integram a Região Turística - RT Caminhos do Tietê, em Bariri, no início do mês (7).

Em pauta, projetos de sinalização turística rodoviária, desenvolvidos por Engenheiros da Prefeitura de Jahu. As propostas, que foram disponibilizadas à apreciação e análises dos demais municípios que compreendem a RT, serão apresentadas às concessionárias Eixo, Arteris ViaPaulista e DER - Departamento de Estradas de Rodagem.

A Sinalização Turística das rodovias é de grande importância para o desenvolvimento da região, pois o viajante e o turista terão melhor orientação, acessibilidade e clareza para acesso aos atrativos turísticos que cada município oferece.

Outra pauta do encontro foi a realização de mais um fórum de trabalho para elaboração do Plano Diretor Regional de Turismo, com diagnóstico das potencialidades, fragilidades e oportunidades de desenvolvimento turístico.

Integram a RT Caminhos do Tietê as cidades de Arealva, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Borborema, Dois Córregos, Iacanga, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Itapuí, Jahu e Mineiros do Tietê.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR