Prefeitura de Jahu > REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DA VILA RIBEIRO ENTRA EM FASE FINAL

A Prefeitura de Jahu informa que o trabalho de Regularização Fundiária que está sendo realizado pela Secretaria de Habitação na Vila Ribeiro entrou em sua fase final.

Servidores da Secretaria estão visitando moradores que ainda não apresentaram os documentos necessários para conclusão do processo para notificá-los de que, no prazo de 5 dias úteis, após essa notificação, os tragam à Secretaria para finalização dos trabalhos.

Os moradores que não apresentarem os documentos no prazo estipulado não irão concluir o processo de Regularização Fundiária.