8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > FISCALIZAÇÃO SEGUE COM TRABALHO DE ORIENTAÇÃO

A Secretaria de Transparência Pública avaliou como positivo o trabalho de fiscalização realizado neste último final de semana.

Equipes da Defesa Civil, em parceria com a Atividade Delegada, rodaram a cidade no combate às festas clandestinas (realizadas em locais sem alvará da Prefeitura) e não encontraram nenhuma irregularidade.

Na entrada de eventos, os fiscais promoveram a abordagem com finalidade de conscientização, reforçando a necessidade de apresentar a carteirinha de vacinação. Os munícipes que foram abordados estavam em dia com a vacina.

As ações serão mantidas ao longo dos próximos finais de semana com intuito de verificar o cumprimento dos decretos municipais. O secretário da pasta, Luiz Urbano, reforça que todos devem colaborar. "A gente volta a pedir para que a população também tenha consciência. Estamos em um momento de alto contágio, então sigam as orientações. Nossa intenção não é multar ninguém, esperamos que não chegue a esse ponto, mas vamos notificar se for necessário", ressalta.

Tags

COMPARTILHAR