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CDHU LANÇA CAMPANHA PARA REGULARIZAÇÃO DE FINANCIAMENTOS

A Secretaria de Habitação informa que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) está com campanha de regularização de financiamentos em andamento. O mutuário interessado deve verificar se está enquadrado em algum dos itens abaixo e entrar em contato presencialmente com a Secretaria, que fica no prédio da Prefeitura (Rua Paissandu, 444) ou com a própria CDHU pelo 0800-000-2348.

Confira as opções disponíveis:

ACORDO SEM ENTRADA - COVID
Acordo sem exigência de entrada, com a suspensão da primeira parcela de acordo a vencer para o final do contrato. O mutuário começa a pagar a parcela com acordo em até 60 dias e realiza parcelamento do débito até o final do contrato (respeitando a parcela mínima de acordo de R$ 55,00). Somente para quem não possui acordo anterior e com primeiro atraso a partir de Janeiro/20.

SUSPENSÃO DE PRESTAÇÕES
Suspensão de todas as prestações em atraso vencidas a partir de Janeiro/20 para o final do contrato, sem cobrança de multa ou juros. O mutuário deve voltar a pagar as prestações que estão a vencer. Válido somente para quem possui acordo anterior (administrativo ou judicial) e o primeiro atraso a partir de Janeiro/20.

ACORDO COM 1 PRESTAÇÃO DE ENTRADA
Para contratos com acordos administrativos, ou sem acordos, com a primeira prestação em atraso vencida até Dezembro/19. Para acordo ou reacordo a entrada obrigatória é 1 (UMA) prestação em atraso (a mais antiga que houver sem pagamento) e parcelamento do débito até o final do contrato (respeitando a parcela mínima de acordo de R$ 55,00)

LIQUIDAÇÃO COM DESCONTO
Para contratos com prestações de até R$ 100,00 e que não possuam bônus é calculado desconto para liquidação e disponibilizado boleto para pagamento.

REGULARIZAÇÃO À VISTA
Para contratos com 1 ou 2 prestações em atraso, para acordos judiciais e acordo balão com atrasos até Dezembro/19, contratos encerrados com débito e refinanciamentos com atraso, desconto de juros e multas, para pagamento à vista do débito.

CONTRATOS ENCERRADOS COM DÉBITO
Contratos encerrados com débito: retirar boletos no site ou procurar a CDHU para parcelar (refinanciamento) com desconto de juros e multas, desde que para pagamento à vista do débito.

A CDHU alerta ainda para fraudes que utilizam o nome da Companhia.
- A CDHU não negocia nem envia boletos via WhatsApp, nem solicita depósitos, transferência ou PIX para pagamentos de boleto ou quitação.
- Só são válidos os boletos cujo beneficiário é a CDHU e a linha digitável (código de barras) inicia com a numeração 001 ou 104.
- Os boletos da CDHU são emitidos somente pelo Banco do Brasil (001) ou Caixa Econômica Federal (104).
Em caso de dúvida, consulte um canal oficial: Alô CDHU 0800-000-2348, site www.cdhu.sp.gov.br ou diretamente na Secretaria Municipal de Habitação.

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